Série frases de caminhão

Marcadores:


"Se não gosta do jeito que eu dirijo, saia da calçada."

"Veículo monitorado por vizinhos fofoqueiros."

"Meu coração por você não bate, capota!"

"Pra ter caminhão e usar sutiã, é preciso ter peito!"

"Na subida paciência, na decida dá licença."

"Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital."

"Não me siga, também estou perdido!"

"Macho que é macho não chupa mel, masca abelha."

"Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas."

"Não sou detetive mas só ando na pista."

"Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedes."

"Não sou orquestra, mas vivo no conserto."

"A velocidade que emociona é a mesma que mata."

"Beijo não mata a fome, mas abre o apetite."

"Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva."

"Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido."

"Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível."

"Não sou sapo, mas gosto de uma perereca."

"Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção."

"Pobre só enche a barriga quando morre afogado."

"Se correr o guarda multa, se parar o banco toma."

"Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga."


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Garimpando Curiosidades © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter